História

  • image
  • image

O projeto de fundar a Vitalli Imóveis partiu de José Carlos Gomes Vitalli e a esposa Maria Cecilia de Aquino, juntamente com o amigo Alberto José de Andrade. A empresa teve início em 22 de abril 1991, na Rua José do Patrocínio, na Vila Xavier. No começo de suas atividades, a imobiliária cuidava apenas da venda de imóveis e, posteriormente, incorporou em suas atividades a administração de imóveis e condomínios.

Com um espaço totalmente reformulado, conta com Departamento Jurídico próprio e uma equipe de seis funcionários e parceiros altamente capacitados e qualificados.

Somos uma empresa sem berço, e com sinceridade, honestidade e transparência, conseguimos atingir o nosso objetivo de adquirir respeito e credibilidade no mercado imobiliário.

A Vitalli Imóveis fica na Alameda Paulista, 1268, na Vila Xavier, Araraquara – SP. Mais informações pelos telefones (16)3337-1515 e 3337-1516 ou pelo site www.vitalliimoveis.com.

Missão

Tornar-se referencia no relacionamento com nossos clientes e parceiros, trabalhando sempre para atingir a excelência no atendimento e a credibilidade nos negócios, realizando transações imobiliárias com a máxima transparência, agilidade e honestidade, buscando proporcionar aos nosso clientes segurança e credibilidade.

Porque a Vitalli Imóveis?

Trabalha em equipe, atuando de forma ágil, eficaz e comprometida, com honestidade e dentro da legalidade, tendo como foco a satisfação de seus clientes.

Atua de forma versátil nas relações de negócios, observando as tendências do mercado e construíndo parcerias.

Buscamos atender a todas as partes envolvidas na transação imobiliária sempre com alegria, cordialidade, respeito, atenção, educação, com uma comunicação clara e objetiva.

Desenvolvemos nossas atividades com responsabilidade econômica, social, ambiental e cultural.

telefone
Ligamos pra você!
Solicite nosso contato
telefone
(16) 3337-1515
(16) 3337-1516
facebook twitter
Copyright © 2014, Vitalli Imoveis. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Refs Tecnologia